As nossas palavras revelam intenções e o que mais ocupa o nosso coração. As palavras que proferimos têm o poder de abençoar ou de amaldiçoar, de curar, ou de matar. 

O Senhor Jesus nos adverte, ele chama as pessoas de cobras venenosas por causa das suas palavras enganosas: Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração. (Mateus 12:34). Do que temos enchido o nosso coração? Cuidado com a língua para não ferir as pessoas: A língua falsa odeia aos que ela fere, e a boca lisonjeira provoca a ruína. (Provérbios 26:28) Se não observarmos nossas palavras, certamente, iremos colher maus frutos.  A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto. (Provérbios 18:21). Mas, se enchermos nosso coração com a palavra do Senhor, iremos proferir palavras de encorajamento, edificação e salvação. Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano. (1 Pedro 3:10)

Por isso, deixamos aqui a dica: ore para que seu coração esteja de acordo com a palavra do Senhor e vigie para que suas palavras levem vida para todos aqueles que as ouçam.

Conte-nos sua experiência. Faça um comentário e ajude-nos a divulgar este trabalho. 

MARATONA DE ORAÇÃO: Se você quiser participar do nosso Grupo do WhatsApp, use este link:

Conheça o nosso Relógio de Oração, cadastre seu e-mail e receba nossos pedidos de oração. Escolha um horário no nosso Relógio de Oração.

 

  • About the Author: @missoesurbanas