Ele morreu por todos! Mas existe um propósito maior para aqueles que foram salvos por ele.

O maior desafio de um discípulo de Cristo, é vencer o "eu" e viver por fé. Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim. (Gálatas 2:20)

Milhares de vidas são marcadas pelo evangelho. É muito comum ouvirmos o testemunho de pessoas que pararam de fumar, de beber, de roubar, de mentir e etc. Mas, a maior transformação que pode acontecer na vida de um discípulo de Cristo, ocorre quando ele deixa de viver para si mesmo e passa a viver para o Senhor. Porque quem vive para Cristo não busca seus próprios interesses. Pois todos os outros se preocupam com os seus próprios interesses e não com os de Jesus Cristo. (Filipenses 2:21)

Para que Cristo viva em nós é necessário descobrirmos a existência de um tesouro muito valioso. O Senhor é o nosso maior tesouro e não existe outro.
Ao SENHOR declaro: “Tu és o meu Senhor; não tenho bem maior além de ti”. (Salmos 16:2) A quem tenho nos céus senão a ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti! (Salmos 73:25) O Senhor é digno de que vivamos para o sua glória. Quem já deu alguma coisa a Deus para receber dele algum pagamento?” Pois todas as coisas foram criadas por ele, e tudo existe por meio dele e para ele. Glória a Deus para sempre! Amém! (Romanos 11:35, 36)
 
Ore para não se ocupar somente com os seus interesses. Ore para reconhecer que o Senhor é o seu maior tesouro. Ore para buscar os interesses do reino de Deus. Ore para viver exclusivamente para Cristo. 

Conte-nos sua experiência. Faça um comentário e ajude-nos a divulgar este trabalho. 

MARATONA DE ORAÇÃO: Se você quiser participar do nosso Grupo do WhatsApp, use este link:

Conheça o nosso Relógio de Oração, cadastre seu e-mail e receba nossos pedidos de oração. Escolha um horário no nosso Relógio de Oração.

  • About the Author: @missoesurbanas