Antes de darmos início ao Impacto Evangelístico, como de costume, permanecemos em oração e passamos por algumas lutas. Durante muito tempo não sabíamos onde o Senhor queria nos reunir para a evangelização.
Na véspera do dia do Impacto, fui fazer uma caminhada de oração na área onde iríamos evangelizar as pessoas. Ainda não estava definido o local onde deveríamos montar nossa Tenda de Oração e pedi ao Senhor que mostrasse. Orei e fui. Tive uma impressão: é aqui!, pensei. Mas era o local onde havia comercio. Um senhor, que tinha uma barraca naquele espaço, disse que aquele local era onde um rapaz vendia roupas e que não poderíamos colocar a Tenda para evitar confusão. Ele me passou o numero do celular e liguei para o Severino, que, para minha surpresa, informou que não trabalharia no dia seguinte. Severino era um irmão em Cristo e ficou muito contente com a nossa iniciativa. O Senhor mostrou onde queria que estivéssemos.
Pedi para que vários irmãos estivessem em oração e informei onde nos reuniríamos e, no dia seguinte, chegamos cedo para montar a Tenda de Oração. O pastor Luiz Carlos Terra, da Igreja Batista em Vila Kosmos conseguiu chegar mesmo com o pé quebrado. Surpreso, eu falei: o pastor veio mesmo com o pé quebrado? Então ele respondeu: Você não pediu pé, você pediu para trazer os braços para entregar bíblias e para orar. Começamos a rir. Chegaram vários irmãos assembleianos, batistas, congregacionais, presbiterianos... todos com a mesma missão: anunciar a boa notícia da graça de Deus (Atos 20:24).
Todos estávamos muito animados para tocar nos corações de pessoas que careciam de conhecer o amor de Deus. O que mais nos surpreendeu foi vermos o Senhor segurar o tempo. A Elaina falou: Pierre, é mais fácil dar 17 horas do que meio dia. Várias pessoas eram abordadas por nós, falávamos e a hora não passava. Várias pessoas da equipe tiveram a mesma impressão. Você poderá ouvir o testemunho no áudio abaixo:
Conseguimos distribuir 800 (oitocentos) exemplares de bíblias, oramos por muitas pessoas, dezenas de crianças foram evangelizadas e receberam Jesus Cristo em seus corações. Também encontramos pessoas afastadas da comunhão, alguns se reconciliaram e outros não, infelizmente. Várias pessoas foram evangelizadas, receberam Jesus Cristo em suas vidas, querem estudo bíblico e outros aceitam até mesmo visitas. Mais de 50 (cinquenta) pessoas, incluindo as crianças, receberam Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador.
Agradecimentos
Agradecemos aos nossos pastores, aos nossos colaboradores, aos evangelistas, aos nossos intercessores, ao ministério Desperta Déboras - Missão de mãe, que sempre nos apoiam.
O Senhor recompense cada um. Muito obrigado por vocês fazerem parte deste ministério que tem trabalhado para alcançar pessoas com a mensagem de salvação em Jesus Cristo. Vocês têm contribuído para que pessoas sejam abençoadas e tenham a oportunidade de ouvir as Boas Novas e serem transformadas pelo infinito amor de Deus.
Assista ao vídeo do Impacto Evangelístico na Penha: